domingo, 5 de março de 2023

Histórias em Tristeza e Saudades:Festa No Baile com Sonia de Escorpião Tokisada de Aquário e Amor de Peixes

 

Sonia de Escoprião e Tokisada de Aquário:(Sonia de Escorpião e Tokisada de Aquário) Eu desenhei A Sonia de Escrpião cuidando e consolando o Tokisada de Aquário que está doente que está ardendo entre febre de tanta saudade que aconteceu com o seu amigo Amor de Peixes.

Narrador:Olha só o Tokisada ganhou uma nova bonita ou seja um termo com gravata não é uma maravilha!

Anjinho:Tokisada que termo mais bonito!

Amor:Ficou Mais lindissimo que meus olhinhos retroi já viu!

Tokisada:Foi a Paradox que comprou de presente para a festa do baile na casa do Harbinger!

Haruto:Tokisada eu tenho uma coisa minhas perfumaria que vai combinar!

Anjinho:Parece até um termo de homem de preto!

Amor:Porque a Paradox se treve a não comprar um termo para mim ah mais eu vou falar agora mesmo!

Haruto:Invejoso!

Amor:Cala boca Haruto de Lobo...deixa eu ver muito bem combinar por bom por bom!

Tokisada:Não vai combinar nada Amor eu não quero ninguém de par em farsa comigo alendo mais você tem um monte de roupa escolha um deles para ir na festa!

Amor:Não eu quero esse!

Tokisada:Mais não vai ter!

Ionia:Tokisada vem jogar boliche!

Tokisada:Já vou.. vou colocar meu termo aqui e trate de ficar longe dele!

Anjinho:Ah eu vou junto Tokisada!

Haruto:Ai cade o meu perfume!

Amor Eu queria esse termo mais bonito para ir na festa tá muito enganado eu vou falar agora mesmo com a Paradox!

Haruto:Achei...deixa eu ver...ai meu deus o termo do Tokisada ai gente manchou o que eu faço ai não sai ai droga ai meu deus eu manchei o termo dele ai não quer sai droga tá piorando e agora o que é que eu faço anjo com meu agora vai ficar fedido é melhor que o Tokisada não veja é esse perfume!

Paradox: IHHH você pare de me trapalhar Amor eu muito ocupada demais no serviço para fazer eu não tenho tempo para compar um Termo!

Amor:Paradox por favor é caso de vida ou morte muito mais melhor que o Tokisada eu sou o cavaleiro de ouro fasinação e da atração!

Paradox:Oh Amor ou eu tenho que limpar o seu ouvido é isso memo eu disse que não olha só o que me faltava!

Narrador:Enquando Tokisada jogar boliche seus companheiros!

Tokisada:Ai eu cansei por hoje chega eu vou para o meu quarto... Meu termo!

Amor:Eu estou de mal da Paradox Para sempre!

Haruto:Qual é o problema Amor!

Amor:Ela não comprou o termo para mim porque não compra um termo para mim!

Tokisada:E por isso você estragou o meu Amor!

Amor:Ah mas eu não fiz nada!

Haruto:...!

Tokisada:O que é isso aqui!

Amor:Que mancha horrivel...Espere ai não fiz isso!

Tokisada:Converse Amor eu sei que foi você!

Amor:Não!

Tokisada:Você estragou meu termo de proposito!

Amor:Tokisada!

Haruto:Tokisada foi um acidente!

Tokisada:Não adianta defender o Amor Haruto isso é bem a cara dele fez só de birra!

Amor:Não Tokisada eu sou seu companheiro você é o meu melhor amigo!

Tokisada:Então quem foi!

Amor:Foi o Saturno é a cara daquele deus do tempo!

Tokisada:Chega Amor cansei da sua mentira você está de castigo você não vai na festa de baile do Harbinger!

Amor:Tokisada!

Tokisada:Vem Haruto!

Amor:Tokisada!

Tokisada:Vamos até a Paradox lavar o meu termo desse perfume fedido ai!

Amor:Tokisada...eu juro eu juro que não fui eu eu juro por tudo que eu mais gosto bolinho de chuva e jaboticaba eu juro pela minha mochila!

Tokisada:Não Amor eu não acredito mais em você vem haruto vamos!

Paradox: Meu Santo essa mancha não sai!

Tokisada:Ai o meu termo tão lindo!

Paradox:Eu vou tentar esse perfume fedido meu fofo fica calmo que eu vou deixar de molho!

Haruto:o perfume fedido vai sair Tokisada você vai ver!

Paradox:Eu não sei não meu fofo eu não sei não porque o Amor deixou cair nesse termo s não sei o que ele derramou que pena tão tão bonito!

Tokisada:O Amor não podia ter feito isso comigo Paradox não podia!

Paradox:Fica calmo meu fofo eu vou deixar de molho!

Haruto:E agora Anjinho que eu faço!

Anjinho:Conta a verdade para o Tokisada Haruto diz que foi você que manchou o termo dele mais foi sem querer!

Haruto:é só que ele vai ficar chateado comigo ele não vai me perdoar!

Anjinho:Ele vai perdoar Haruto o que não pode o amor lavar a culpa in justamente!

Tokisada:Oi Haruto oi Anjinho!

Anjinho:Oi Tokisada é o Haruto quer dizer uma coisa sobre seu termo!

Tokisada:Fala Haruto!

Haruto:é que eu... aquele perfume fedido no seu termo!

Tokisada:Que que tem!

Haruto:é que o Amor não merece que fique bravo com ele porque é porque ele ia fica com você mesmo!

Anjinho:Haruto!

Haruto:Ummm!...vem Tokisada vamos jogar boliche vem...!

Anjinho:Ai isso não ta certo coitado do Amor!

Narrador:Enquanto isso ele joga boliche de novo!

Tokisada:Vai Haruto!

Amor:ótimo estão todos distraidos...escuta tornado snif hoje nos vamos dar uma volta snif sem...Tokisada machucou meu coração de uma sela por isso estou indo embora e você vai comigo Tornado AHHHHHHHHHHHHHH!...Minha perna quebrou ai......................!

Tokisada:Pode sair do seu esconderijo Amor...Amor!

Haruto:Amor! Amor...Amor!

Tokisada:Será que ele não está aqui!

Haruto:Parece que não!

Tokisada:A mochila dele também não!..onde será que ele se meteu!

Amor:Vem me ajudar Tornado você vai me deixar aqui 

Tornado:glrrrr!

Amor:Mais que cavalo burro imha perna quebrou e eu estou nessa situação!

Tebe:Ora se não é o Cavaleiros de peixes lindo!

Amor:Ai tebe era só o que me faltava!

Tebe:Ola Bonito você quer uma monzinha ou perna AHHH!

Amor:Vai embora seu dentuço!

Tebe:Eu vou embora sim eu vou embora sim só que você vai comigo vai comigo agora!

Amor:Espere ai Espere AIIIIIIIIIIIIIIII ou onde é que que você está me levando vou te levar no templo do Saturno!

Tebe:Vou te levar no templo do saturno!

Amor:Não Socorro!

Tokisada:O Amor sumiu eu já procurei no santuário!

Seiya:E ele deve está fazendo alguma coisa secreta!

Tokisada:Não seiya eu achou que ele foi embora!

Ionia:Embora como assim é que eu briguei com ele!

Micenas:Gente vocês não sabe o que aconteceu!

Genbu:O Tornado sumiu vocês não perceberam nãoolha o currau olha ai ninguém o tornardo sumiu não no lugar nenhum no santuário lugar nenhum!

Tokisada:Então o Amor foi embora com o Tornado!

Ionia:Mas onde!

Fudou:...!

Haruto:...!

Saturno:Ai que estrupicio que chega logo ai que fome que que fome! 

Amor:Me solta me larga seu cara de mongoloide!

Tebe:Opa...olha Lord Saturno  eu não trouxe comida mas trouxe um presentinho para você Ahhh!

Saturno:Amor... Finalmente vamos acertar nossas contas!

Tokisada:Sonia se o Amor levou o Tornado é que ele deve ter ido para longe eu achou que ela fugiu de do Santuário 

Sonia:Porque ele faria isso meu amor!

Tokisada:Porque eu briguei com ele!

Sonia:Mas vocês já brigaram tantas vezes!

Schiller:Amigos mas as vezes brigan isso é nromal!

Tokisada:Mas desta vez foi uma briga feia!

Haruto:Não fica sim não Tokisada a Paradox arranja outra novo amigo para você!

Tokisada:Mas eu não quero outroi novo amigo eu quero meu Amor!

Zakiya:Sonia vem ver uma coisa vem logo!

Ionia:o Tornado!

Genbu:Tornado veio sozinho Micenas 

Tornado:Glrrr!!!

Genbu:O que é aquilo ai!

Seiya:Aquele é o pedaço do shorte dele que rasgou! 

Tokisada:Então deve ter acontecido alguma coisa muito grave com ele!

Tokisada:Snif!

Paradox:ta tá melhor ele Sonia!

Fudou:Gente no santuário o Amor também não está!

Tokisada:Amor eu não devia ter briga com você só por causa de termo não... não Amor eu te amo amor muito ah!

Paradox:Ai Sonia ele está ardendo entre febre! 

Anjinho:Onde você vai Haruto!

Haruto:Procurar o Amor!

Anjinho:O que! 

Haruto:é ele sumiu por minha culpa...que eu não falei a verdade para o Tokisada...que eu não contei fui eu não o Amor derrubei o perfume no termo dele!

Anjinho:mas você por onde procurar!

Haruto:Ainda não mas eu tenho todo tempo do mundo para descobrir mas eu trouxe necessárias veneno e enxofre posso ficar dias e dias sem me preculpar com nada!

Amor:Me solta me tira daqui!

Haruto:é o amor!

Anjinho:A voz dele vem do templo do Saturno! 

Amor:Eu não tenho medo de vocês!

Saturno:E de fogo você tem medo!

Tebe:De fogo deixo pargar fogo nele Ah ah ah ah!

Amor:Vai pegar fogo em mim!

Saturno:Você vai virar um monte da sua pele quiema e ardida quero ver me atormentar outra vez Ah ah ah!

Tebe:Ah ah ah

Saturno:Ah Ah Ah!

Harbinger:O Saturno que botar o fogo no Amor!

Ionia:O Saturno prendeu o Amor!

Harbinger:Ainda disse que quer colocar fogo nele dispoiso!

Genbu:Minha nossa senhora aparecida!

Seiya:Não podemos permitir essa barbaridade!

Saturno:Pronto para queimar Cavaleiro de Peixes!

Amor:NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tebe:Não adianta gritar desta vez ninguém vai te ouvir!

Anjinho:Espere seus malditos!

Haruto:Solte o Amor!

Amor:Haruto de Lobo!

Saturno:Nanico nem você nem ninguém ira me impedir pega o anjinho estripicio eu cuido do Cavaleiro de lobo nanico vem cé eu vou acabar com você seu imcompetente!

Haruto:Nossa Saturno sua maquiageme satá horrivel eu posso retocar!

Spray de perfume:chi! chi! chi!

Saturno:AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Maldição maldição maldição!

Amor:Socorro eu vou pegar fogo!

Tebe:Ai desculpar mestre satruno eu bati em você foi sem querer!

Haruto:Eu tiro você dai!

Anjinho:Não Haruto!

Tebe:Desculpe ai Lord Saturno acertei ai!

Ionia:Vamos lá gente vamos salvar o Amor do deus do tempo!

Genbu:Minha nossa senhora Aparecida!

Micenas:meu santo benedito!

Seiya:é o amor e o...!

Harbinger:é o ninja!

Narrador:Agora o Haruto de lobo salvou tudo está bem!

Harbinger:...!!!

Amor:Sentiu minha falta Tokisada!

Tokisada:Fiquei doente de tanta saudade um febrão daqueles!

Amor:Verdade!

Tokisada:Eu não vivo sem vocês seu piciano!

Narrador:Tokisada está feliz por o Amor ser salvo por Haruto e Haruto vê seu espelho!

Haruto:Ai Socorro eu estou horrivel!

Paradox:Meu são jorge e agora Sonia O Amor tem fazer cirugia que ele quebrou as pernas e outro Cavaleiro de Lobo quem é de ah dar um jeito nela!

Sonia:...!

Micenas:Hospital para Cavaleiros Seiya que diacho é esse!

Seiya:Um lugar no santuário que mlehore a sua dos cavaleiros olha eles dar remédio para um Cavaleiro que doente!

Haruto:é Eu estava pensando dar uma repaginada no meu visual!

Fudou:Que bom que você encarando assim Haruto!

Haruto:Tokisada...Quando eu voltar você vai me querer de volta vocês me perdoou!

Tokisada:Claro Haruto já disse que sim o que você fez me deixar que o Amor que estragou meu a muito tempo mas importante é que você viu seu eito corrigir!

Haruto:E você Amor você me perdoou!

Amor:.. é Obrigado Haruto de Lobo você que me tirou do templo daquele deus do tempo você salvou a minha vida eu vou ficar torcendo aqui para você ficar boa logo!

Narrador:E assim eles e elas estavan na festa do baile e Haruto está cantando musica e e a despedida do anjinho que ficou sabendo capitãso gancho que não ira pegar mais ele e que está voltando e assim termina!


                                                                                                                                          Fim











Nenhum comentário:

Postar um comentário